Como fazer seu projeto de Marcenaria no PROMOB? | Curso de Promob
Curso de PROMOB Homologado e Certificado pela PROCAD

Como fazer seu projeto de Marcenaria no PROMOB?

Como fazer seu projeto de Marcenaria no PROMOB?

Loading Likes...

Uma das dúvidas mais freqüentes que as pessoas tem é se dá pra fazer todo o processo desde a construção do projeto como já conhecemos no Promob até a seleção precisa das peças e principalmente a compra do material.

Plugin Cut para Promob.

Quando se trabalha com uma versão de fábrica exclusiva é simples-você seleciona tudo em uma lista de importação-e importa em arquivo ao portal do fabricante.Mas e na versão Plus, normalmente usada por marceneiros e designers? Nesse caso você irá precisar primeiro comprar o programa.

Versão Plus já conhecida.

Depois disso você precisará colocar os preços na sua biblioteca.Dá pra colocar preço nos módulos individualmente ou precificar as chapas que é sem dúvidas o melhor caminho.Por que ? Primeiro por que a biblioteca é muito grande na versão Plus. E em um reajuste de mark up seria muito mais prático atualizar os valores das chapas.

Listagem de peças em orçamento.

Se você não sabe como fazer pode acessar http://b2btreinamentos.com.br/index.php/cursos/promob e pedir o módulo de orçamentos.

Terminou ? Não, embora seja possível fazer o pedido das peças através de listagem ou em módulo explodido.Ainda assim falta um componente muito importante no programa.É o plugin Cut ( plano de corte ), que serve pra calcular o melhor aproveitamento de cada chapa.

Se quiserem conhecer o Plugin do plano de corte da Promob podem acessar esse link http://promob.com.br/pt/produtos/promob-cut

Verificando...

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado.

*