Projetista de Móveis

Projeto de Decoração - Projeto de Ambientação- Projeto de Móveis

Quer trabalhar com móveis planejados e não sabe por onde começar?

Você achou interessante o estilo de vida de algum amigo ou conhecido?

Você sabe que ele trabalha com móveis planejados, mas não sabe bem o que faz um projetista de móveis tampouco o que fazer para entrar nesse mercado, verdade?

Você é contador, administrador ou advogado. Pode até ser que queira fazer o projeto da sua casa. Dá para fazer tudo isso e sem ter que investir muito.

Veja o que faz um projetista de móveis e o que você precisa fazer para entrar para esse ramo tão procurado por muitas pessoas:

1- Você precisa se relacionar com as pessoas, fazer as perguntas certas e usar coerência na hora de tomar as informações dos seus clientes potenciais. Por exemplo casais que compram seu 1º apartamento ou investidores que estejam mobiliando um imóvel para vender ou alugar.

2- Desenvolver o projeto depois de fazer um check list e mostrar seu produto, sua loja ou atelier. Essa etapa é importante porque é nela que você vai mostrar suas habilidades e pôr toda sua criatividade nela depois de aprender a usar o Promob que é o programa utilizado para executar os projetos.

3- A parte financeira é fundamental porque depois que fizer o projeto vai precisar cuidar da papelada e garantir os prazos ao seu cliente. Se fizer essa parte bem feita o cliente será seu, você deve receber um cheque por sua comissão na venda . Um salário de Projetista de Móveis hoje varia entre R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00.

Galeria de Projetos
Projeto da Semana

Cliente:
José Luis Cristaldo Santos Silva

Sobre o projeto:
Sala integrada com office.

Verificando...